Colégio do Núcleo Bandeirante inicia hoje modelo de Gestão Compartilhada

Começou hoje a implementação do modelo de gestão compartilhada em mais cinco escolas do Distrito Federal, entre elas está o CEF 01 do Núcleo Bandeirante, popularmente conhecido como Sapão. Criada em 1977 a escola é uma das pioneiras em Brasília e considerada patrimônio histórico da região.

O CEF 01 é caracterizado por ser uma escola que prima pela organização do ambiente, pela qualidade das aulas e pela preocupação constante em demonstrar a importância dos valores humanos no cotidiano do aluno. Localizado na Avenida Contorno, no Núcleo Bandeirante, o CEF 01 atende 931 estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Com 54% dos votos favoráveis da comunidade escolar, o Centro de Ensino Fundamental 01 do Núcleo Bandeirante é a segunda escola neste semestre a aprovar a adesão à Gestão Compartilhada. O modelo de gestão é uma parceria entre as secretarias de Educação e de Segurança, que busca uma educação de excelência para os estudantes da rede distrital, o enfrentamento à violência no ambiente escolar, a promoção da cultura de paz e o pleno exercício da cidadania.

https://www.facebook.com/hermetodeputadodistrital/

https://www.instagram.com/hermeto.oficial/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui