A voz do povo na CLDF

Eleito 8 vezes o melhor administrador de Brasília pelo trabalho realizado na Candangolândia, Hermeto vem expandindo sua forma de trabalhar em seu mandato de deputado distrital.

Acessível e proativo, o parlamentar criou um escritório político na comunidade para ficar mais próximo da população, além de realizar projetos como o Abrace Sua Praça, que já revitalizou 9 praças e o Gabinete na Rua, projeto que já atendeu mais de 79 pedidos da população. Os projetos foram realizados na Candangolândia, Park Way, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo e a pedido dos moradores, serão realizados em outras regiões administrativas do DF.

Na Candangolândia, comunidade onde mora há mais de 30 anos é nítida a transformação. Praças revitalizadas, iluminação modernizada, ruas recapeadas, entre outras ações pontuais da administração. O Núcleo Bandeirante, cidade vizinha também não fica para trás. A Vila Cauhy, que faz parte do bairro foi a que mais mudou com as ações, ruas foram asfaltadas, iluminadas e a entrada da cidade que antes tinha um lixão, agora tem uma placa com seu nome.

Como presidente da Comissão de Assuntos Fundiários (CAF), Hermeto participou da criação das novas RAs Pôr do Sol e Sol Nascente, levando dignidade e reunindo recursos para mais de 50 mil moradores.

São ações como essas que Hermeto pretende proporcionar não só a sua comunidade de origem, mas a todas as regiões que precisam de compromisso e atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui