Centro de Ensino Infantil da Candangolândia é uma das 5 escolas beneficiadas com emenda de Hermeto

A escola infantil, em muitas famílias pode ser a primeira grande mudança espacial na vida das crianças. Por isso é tão importante investir na educação e em especial, na primeira escola.

O CEI da Candangolândia recebeu emenda nossa e o valor destinado já foi utilizado em reformas necessárias dentro da escola. Foram realizados reparos no refeitório, biblioteca, sala de vídeo e salas de aula que agora contam com piso e parede novos, além de outros pequenos reparos e compra de materiais, como o filtro de água para os pequenos.

“A situação era difícil, a escola estava com uma aparência muito feia. A parede estava caindo e o tempo todo eu via crianças carregando pedaços de parede nas mãos enquanto estavam lanchando. Na volta do recesso que tivemos em outubro, conseguimos entregar o refeitório todo revestido.” Afirmou a diretora da escola, Renata Maria.

A escola é um estabelecimento onde a criança se formará em diferentes graus de instrução. Dar condições dignas para elas e tranquilidade aos pais, não tem preço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui