Carreata na Candangolândia contra o feminicídio

Publicado por Larissa do Vale em

A equipe do programa de Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar (Provid) do 25º Batalhão participou da Carreata Contra o Feminicídio, na manhã deste domingo (26), na Candangolândia. Organizada pela idealizadora do Instituto Mulheres Feminicídio Não, Lúcia Erineta a carreata teve o objetivo de conscientizar a comunidade que a luta contra o feminicídio é um compromisso de todos.

O evento contou com cerca de 40 veículos e percorreu a ruas da cidade. A concentração foi na Praça dos Estados, por volta das 9h, e seguiu até o Salão Comunitário onde foram ministradas palestras com temas ligados à violência contra a mulher.

No evento os policiais militares falaram sobre o funcionamento do Provid, como identificar casos de violência e as formas de denúncia. 

A carreata contou com a colaboração do deputado distrital Hermeto (MDB/DF) e a participação do administrador regional, José Luiz, membros do Instituto Mulheres Feminicídio Não e de representantes da Câmara Legislativa do Distrito Federal.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *