Brasília de volta ao cenário de alto nível no esporte, cultura e lazer

Solenidade selou o início da nova gestão que será feita pela concessionária Arena BSB

Manhã de novas perspectivas para o turismo, esporte e lazer de Brasília.

Em solenidade realizada no foyer do Estádio Mané Garrincha esta manhã (4), o Governo do Distrito Federal passou oficialmente o comando do complexo que inclui o Estádio Nacional Mané Garrincha, o Ginásio Nilson Nelson e o Centro Aquático Cláudio Coutinho para a concessionária Arena BSB. A parceria terá duração de 35 anos e inclui mudanças físicas e administrativas.

A principal proposta da empresa é sediar eventos nacionais e internacionais de grande porte, além de fomentar eventos locais.

“Nos primeiros 60 dias de gestão, estamos com expectativa de meio milhão de público pagante para os eventos que já estão agendados, entre os maiores está o Carnaval no Parque, que acontecia no Parque da cidade e foi transferido para o complexo e a Super Copa do Brasil”, comenta Richard Debois, Ceo da empresa responsável.

A programação da nova gestão também inclui jogo oficial da FIFA para setembro e o Mundial de vôlei para os próximos três anos.

Vale ressaltar que esta empreitada vai aquecer não só a parte cultural, mas principalmente a economia da nossa cidade com a geração de novos empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui