Hermeto solicita o sobrestamento de itens do Edital do CAP I 2020, que exige estar apto no TAF

O pedido é para que o prazo para realização de Teste de Aptidão Física (TAF) seja suspenso por seis meses

A pandemia do Coronavírus chegou sem aviso e deixou todos muito aflitos, interrompendo histórias e adiando por um tempo alguns sonhos.

Como todas as outras categorias, a Polícia Militar do Distrito Federal vem se adequando à nova realidade e às alterações que o Covid-19 vem trazendo para a vida dos integrantes da tropa.

O deputado distrital Hermeto (MDB) enviou esta semana um ofício ao Comando Geral da PMDF contendo algumas indicações para a tropa, em virtude da calamidade pública que estamos vivendo.

No ofício o distrital solicitou que sejam sobrestadas, pelo período de 06 meses, exigências pontuais previstas nos itens 3.1.4 e 3.1.6 do Edital DAE no. 001/2020, de 10 de fevereiro de 2020 (CAP I/2020), que dizem respeito ao Teste de Aptidão Física do Curso de Aperfeiçoamento de Praças.

Hermeto solicitou também a adequação no limite máximo em EAD da carga horária da matriz curricular nos cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização da Polícia Militar do Distrito Federal, até o término do estado de calamidade pública no Brasil.

Por Larissa do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui