Deputado Hermeto solicita a reabertura de bares e restaurantes no DF

De acordo com o distrital, é com a finalidade de cessar as demissões em massa que decidiu fazer o pedido

O deputado distrital Hermeto (MDB) solicitou,  por meio de uma Indicação ao Gdf, a reabertura de bares e restaurantes e similares do Distrito Federal. De acordo com o distrital, é com a finalidade de cessar as demissões em massa que decidiu fazer o pedido. Só no setor, as demissões ultrapassam 6 mil pessoas no DF.

“Milhares de pessoas já perderam seus empregos. Se não reabrir, vai piorar ainda mais. Precisamos tomar medidas de precaução, mas precisamos proteger também a fonte de renda dessas famílias”.

reforça o Hermeto.

Segundo o sindicato que representa os bares e restaurantes, o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do DF (Sindhobar), afirmou que se não reabrirem as portas, cerca de 11,2 mil pessoas poderão perder seus empregos.

Segundo o presidente do Sindhobar, Jael Antônio, a associação está preparando um plano de segurança para apresentar às autoridades do DF, mostrando que a categoria esta preparada para reabrir e com toda segurança não só dos colaboradores, mas dos consumidores também, tendo como base as orientações da Organização Mundial as Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui