A luta pelo aumento salarial das forças de segurança

Será votado nesta quarta (13) o PL 01/2020 que modifica a LDO para 2021, no intuito que seja concedido o aumento de salário para as forças de segurança

O deputado distrital Hermeto (MDB), é representante da classe militar na Câmara Legislativa do DF e desde o início do mandato, em janeiro de 2019, conseguiu colocar em pauta muitas demandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que ficaram anos sendo empurradas com a barriga. 

Policial Militar da reserva, Hermeto levantou questões como a redução do Interstício, a reestruturação do Plano de Carreira, a necessidade de reforço do efetivo convocando mais policiais (inclusive excedentes), a mudança de gratificação para indenização no trabalho voluntário entre outras. 

Em seu Gabinete Militar, estruturado dentro do seu Gabinete Parlamentar na Câmara Legislativa, Hermeto recebe em um local exclusivo todos os militares que o procuram. As demandas são as mais diversas e lá são oferecidas orientações jurídicas, administrativas e pessoas. 

Em mais uma ação para valorizar as forças de segurança do Distrito Federal, Hermeto entrou em contato com o líder do MDB, senador Eduardo Gomes, que confirmou que nesta quarta-feira (13), será votado o PL 01/2020 que prevê alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, com o intuído de alcançar o aumento salarial para as forças de segurança do DF. 

Em suas redes sociais Hermeto agradece ao presidente da Câmara Legislativa do DF Rafael Prudente e todos os parlamentares que se uniram a ele nessa luta pelo reajuste e mais uma vez se coloca ao lado da tropa que tanto almeja o ajuste salarial.

“Já sentíamos a necessidade de um reajuste há muito tempo e com a reforma da previdência, isso se agravou com os descontos que tivemos.” Afirma o Subtenente Borges da PMDF. 

Hermeto afirma que o valor de um Policia Militar nas ruas é imensurável, mas que o reajuste so salário é mais que juto é merecimento de cada integrante da tropa.

“Nada paga todo risco, esforço e dedicação empregado a cada dia trabalhado, mas um salário digno equilibra um pouco as coisas  Vou continuar lutando para a valorização dos nossos policiais!” Conclui Hermeto. 

Concluiu Hermeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui