Candangolândia recebe máscaras de proteção e manutenções em áreas públicas

Publicado por Larissa do Vale em

A partir de indicações feitas pelo deputado Hermeto, órgãos do executivo levam benfeitorias à cidade

Muito atuante na região da Candangolândia, o deputado distrital Hermeto (MDB), tem feito diversas indicações a Órgão do Governo do Distrito Federal. Em visitas de rotina, fiscaliza as ruas da cidade e detecta pontos que necessitam de reparos por meio do Executivo. Dessa forma a cidade recebe mais melhorias e maior assistência.

Na última sexta-feira foram distribuídas gratuitamente 1.000 máscaras laváveis e reutilizáveis na Candangolândia. O uso deste equipamento de proteção individual (EPI) já é obrigatório em todo o Distrito Federal e o não cumprimento pode gerar multa.

A distribuição das máscaras foi direcionada às pessoas mais necessitadas e aconteceu na saída da cidade, onde foi detectado o maior fluxo de pessoas devido às paradas de ônibus.

O administrador da Candangolândia informou que a Equipe Operacional continua realizando diversos serviços de manutenção na cidade. Nesta segunda feira foi realizada a limpeza na Praça do Bosque, lavagem das paradas de ônibus e a limpeza de um terreno abandonado. Para ajudar combater o mosquito da dengue foi realizado também o serviço do Fumacê na cidade.

“Esse trabalho de higienização e limpeza é muito importante, principalmente de terrenos abandonados, estamos trabalhando para diminuir focos da dengue aqui na cidade.”

Afirma o administrador Zé Luiz.

“Estou sempre atento às necessidades da comunidade, para isso priorizo uma comunicação direta com meus eleitores. Por esse motivo reitero a importância da participação da população, a partir deste diálogo é que planejamos e solicitamos ações para as cidades.” .

Conclui o deputado Hermeto

Informações: ASCOM administração da Candangolândia


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *