Revitalização de calçada lateral da Igreja Católica da Candangolândia traz mais segurança aos pedestres

Publicado por Larissa do Vale em

Demanda antiga da comunidade foi resolvida através de indicação de deputado Hermeto

A calçada e meio fio que ficam entre a feira permanente da Candangolândia e a Igreja São João Operário estão sendo totalmente revitalizados. Antes muito deteriorada, a via já havia causado muitos acidentes, o que preocupava principalmente os muitos  idosos que costumam passar por lá.

“Antes da pandemia vinha à igreja todos os dias, para rezar o terço e acompanhar as missas, e a calçada era toda quebrada, cheia de buracos. Estou há alguns meses sem poder ir à igreja por conta do isolamento social, mas fiquei muito feliz em ver que estão resolvendo o problema das calçadas e não vejo a hora de poder voltar a frequentar minha igreja todos os dias. Agora com menos risco de torcer o pé e cair, gente velha quando cai já sabe né (risos).” Relatou Dona Maria Amélia, de 68 anos, moradora da Candangolândia há 40 anos.

A realização da obra foi viabilizada através de um pedido do deputado distrital Hermeto (MBD), ao GDF. “Este foi um pedido feito a mim, por um grupo de senhoras que frequentam a igreja. Agradeço ao GDF, que junto à administração regional atenderam a minha solicitação e realizaram esta revitalização. “ Conclui Hermeto.

A administração da Candangolândia ressaltou que mesmo durante o período de pandemia o trabalho não para.

“Estamos aproveitando as ruas mais vazias por conta da pandemia para realizar ainda mais obras na região da Candangolândia.” Afirmou o administrador da Candangolândia Zé Luiz Gonzales.

Por Larissa do Vale.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *