Capelão da PMDF celebra missa em homenagem ao aniversário do deputado Hermeto

A celebração aconteceu no Núcleo Bandeirante e reuniu familiares e amigos em momento de fé  

Nesta quinta feira (5), o Capelão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Jeferson dos santos celebrou uma missa especial em comemoração ao aniversário do deputado distrital Hermeto (MDB), a cerimônia teve início às 11 horas e foi realizada no Rotary Clube, localizado no Núcleo Bandeirante.

Com a presença de familiares e amigos Hermeto se emocionou muito e agradeceu a todos durante breve discurso.

“Não poderia estar mais feliz que estou agora, me sinto um homem realizado e feliz. Neste ultimo ano superei muitos dos meus medos e angustias, hoje me sinto um homem mais leve, mas em paz comigo mesmo. Venho trabalhando muito com aquilo que amo, junto a minha comunidade e isso também me deixa imensamente feliz e grato.” Hermeto.

O parlamentar completou sua fala fazendo um grande agradecimento à sua namorada Keyla Almeida:

“Hoje eu quero fazer um agradecimento especial a minha companheira Keila, com quem pretendo me casar e que vem me ajudando de inúmeras formas. Durante todo este tempo que estamos juntos você vem me proporcionando muito amor, carinho, cuidado e o mais importante de tudo, respeito. Eu te amo do fundo do meu coração! (Keila).” Hermeto.

Depois da cerimônia foi servida uma feijoada preparada pelos chefs Wesley Vieira, Eduardo Cleuber e Carlinhos. O corte do bolo ficou por conta de Hermeto e Keila.

Por Larissa do Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui