Policias militares são homenageados na CLDF

A ideia é valorizar o trabalho realizado pela tropa.

Que o deputado distrital Hermeto (MDB) é um defensor feroz da PMDF e que está sempre brigando pelas demandas da corporação isso todo mundo sabe. Mas agora, além de destinar emendas para os batalhões, de brigar pelas reduções de interstício, pela convocação de todos para CFP VII, entre outras ações, Hermeto tem valorizado seus companheiros de farda através de atos solenes.

Além do quadro criado pela sua equipe de comunicação chamado Heróis de Farda, que divulga ocorrências excepcionais, ou seja, fora das atribuições normais do patrulhamento ostensivo dos policiais, o parlamentar tem agraciado a tropa com Moções de Louvor em nome da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

“Prestar homenagem para esses grandes guerreiros é uma honra pra mim. Estive no lugar deles por mais de 30 anos e sei como é difícil a vida do policial militar. Merecem muito ser valorizados!”, elogia Hermeto.

Moção de Louvor é a proposição pela qual um parlamentar expressa seu louvor, congratulação ou pesar. No caso dos policiais, a intenção é valorizar a dedicação e o trabalho dos policiais em prol da Segurança Pública do DF.

As solenidades têm acontecido na sala de reuniões da presidência da CLDF e também no próprio gabinete do parlamentar. Entre as ocorrências de destaque, o salvamento de crianças engasgadas, resgate em incêndios, record de apreensões, flagrantes e delito, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui