10° Batalhão da PMDF faz aniversário e policiais recebem homenagem

Solenidade comemorou 6 anos do BPMDF na região da Ceilândia

Na última sexta feita (27), o 10° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, que é responsável pelo policiamento da Ceilândia, completou seis anos de existência. Para comemorar a data, foi realizada uma solenidade com o comando da tropa e os policiais presentes.

Convidado de honra do dia, o deputado distrital Hermeto (MDB) fez um discurso parabenizando a dedicação dos policiais que atuam naquela região, uma das maiores do DF e que mais demandam policiamento. Aproveitando a oportunidade, o parlamentar entregou Moções de Louvor a policiais que se destacaram em ocorrências neste ano.

“Minha profissão é árdua, arriscamos a vida em prol da sociedade para servir e proteger, por isso quero agradecer o reconhecimento feito pelo deputado Hermeto”, pontuou o SGT Cirino.

O Batalhão cobre todo o Setor O, Expansão do Setor O, P norte, QNQ, QNR, Condomínio Privê e Sol Nascente e seu efetivo é de 226 policias militares.

“A Gostaria de agradecer o deputado Hermeto, porque a gente está aí na rua para fazer o bem e ser homenageado é muito bom”, agradeceu o SD Gonçalves

Vanessa de Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui