Deputado distrital Hermeto testa positivo para Covid-19

Parlamentar apresentou sintomas como tosse. Ele segue em recuperação e isolamento em casa

O deputado distrital Hermeto (MDB) testou positivo para o novo coronavírus. O resultado saiu na manhã desta quinta feira (17/12). O único sintoma que o parlamentar afirma ter sentido foi a tosse.

“Eu estou me sentindo bem, não estou com febre ou dores no corpo, estou com uma tosse, só. Recebi o resultado hoje (17) e avisei a todos com quem tive contado nos últimos dias, pra que façam o exame também.” Afirmou Hermeto.

Na manhã de terça-feira (15), o deputado estava com tosse e por ser um dos sintomas da covid-19 ele optou por fazer o exame Swab, para detecção da presença do novo coronavírus no organismo. O exame foi realizado durante a pausa entre a votação da escolha da nova mesa diretora e comissões da Câmara Legislativa do Distrito Federal e as votações que seguiram no período da tarde. À tarde o parlamentar participou das votações de forma remota.

Na manhã desta quinta-feira (17) o exame laboratorial Swab testou positivo para a infecção. Hermeto cumpre isolamento em casa, seguindo todas as recomendações médicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui