Ações de revitalização e manutenção na Candangolândia estão a todo vapor

Indicações do deputado Hermeto são acatadas pelo GDF e serviços são prestados para a comunidade

Nesta segunda feira (15) o GDF, por intermédio da Administração Regional da Candangolândia, deu início à Operação Tapa-Buracos na QR 04 da região e foram usados 2.810 Kg de massa asfáltica. Esta e outras prestações de serviços são frutos de indicações feitas pelo deputado distrital Hermeto (MDB), que lembra a importância da participação da população em seu mandato:

“Essas indicações são feitas a partir do que a comunidade me pede. Sempre deixo abertas portas de comunicação para ouvir as pessoas, seja no meu escritório político, no gabinete parlamentar, ou através das minhas redes sociais. ” Afirmou Hermeto.

A Administração da Candangolândia também recebe solicitações caso haja a necessidade da Operação Tapa Buraco em sua rua pelo 162, de forma presencial e pelo site www.ouv.df.gov.br.

Confira alguns trabalhos que estão sendo realizados esta semana na Candangolândia:

Revitalização e limpeza de algumas bocas de lobo e lavagem das paradas de ônibus e ruas da cidade.

A Operação Cata-Cata de inservíveis está acontecendo todos os dias. Sabe aquele sofá velho que que você não quer mais e não sabe onde colocar? É só entrar em contato com a Administração que alguém busca para você. Lembrando que conforme RESOLUÇÃO CONAMA Nº 237, de 19 de dezembro de 1997, a administração não realiza recolhimentos de materiais de construção, estes ficando por conta dos responsáveis pela obra.

A Feira Permanente continua em reforma e funcionará SEM abertura do estabelecimento para atendimento ao público. Por enquanto apenas sistemas de delivery e take-out (tirar para levar) de gêneros alimentícios, conforme aos termos art.4º do Decreto nº41.841/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui