Asfalto chega ao acesso à DF-055 e a Fazenda Água Limpa

O deputado Hermeto destinou aproximadamente 800 mil para a construção, que irá beneficiar mais de 5 mil motoristas diariamente

Há 30 anos os moradores da região da Vargem Bonita, no Park Way, aguardavam pela pavimentação de um trecho que liga a Quadra 17 da região administrativa à Fazenda Água Limpa, que pertence à Universidade de Brasília (UnB). Nesta quinta-feira (15), a longa espera deu lugar à concretização dessa demanda com a assinatura da ordem de serviço.

O deputado distrital Hermeto recebeu a demanda durante o Gabinete na Rua realizado em 2019 na Vargem Bonita.

“Quando recebi a demanda, não imaginei que tantas pessoas seriam beneficiadas. A falta de asfaltamento trazia tantos incômodos que alguns moradores pensaram em vender suas casas.” Afirmou o distrital.

Hermeto lutou junto à comunidade e à administração regional para viabilizar a obra, e destinou aproximadamente 800 mil reais para a construção.

Com a autorização do governador Ibaneis Rocha (MDB), o início da obra de pavimentação no acesso entre a DF-055 e a Fazenda Água Limpa será de imediato. O serviço é tratado com grande importância pelos moradores. Afinal, a pavimentação vai beneficiar cinco mil motoristas que trafegam pelo local, além de acabar com dois problemas crônicos: o da poeira, durante o período da seca, e o da lama, nas chuvas.

Os moradores do Park Way e da Vargem Bonita agradecem!

Na última quarta feira (14) a noite, os moradores das regiões da Vargem Bonita e do Park Way realizaram uma pequena reunião com os representantes das regiões administrativas para agradecer o feito. A via que será construída passa pela entrada da Vargem bonita, e está exatamente ao fundo da quadra 17 do Park Way, de forma que a falta de asfaltamento neste local prejudica diretamente esses moradores

Morador da quadra 17 do Park Way, Francisco Molina comemora a construção da via, e relata ser um anseio antigo da comunidade:

“A mais de 30 anos que aguardamos a construção desta via, as casas desta quadra eram mais desvalorizadas por conta da grande quantidade de poeira que aquela estrada traz para as residências. Estamos muito felizes com a novidade!” Afirmou Molina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui