Formatura da 24ª turma de Oficiais da Policia Militar

Nesta terça feira (20) a Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB) sediou a Formatura Militar do Espadim dos cadetes da 24ª Turma do Curso de Formação de Oficiais.

A formatura encerra o primeiro ano do Curso de Formação de Oficiais e dá início ao segundo ano de formação. Os cadetes, a partir de agora, ostentarão este símbolo até a conclusão do curso, momento em que receberão a tão almejada Espada, símbolo do oficialato.

O deputado Distrital Hermeto (MDB) participou da cerimônia e parabenizou os formandos:
“Parabéns por concluírem o primeiro ano do CFO, e nestes próximos dois anos que virão continuem trabalhando e evoluindo muito, pois tanto a sociedade quanto a tropa precisam de Oficiais humanos e capacitados para servi-las.” Afirmou Hermeto.

Como ainda estão em vigor algumas restrições referentes a aglomerações, e por atendimento a todos os protocolos de segurança, a formatura não contou com a presença de público externo.

Contudo, para que esse momento possa ser prestigiado pelos familiares e pela sociedade, a cerimônia foi transmitida ao vivo através do canal do YouTube da Corporação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui