Menina se machuca em parquinho na Candangolândia, de quem é a culpa?

Na última terça feira (13) um vídeo postado nas redes sociais mostrava uma criança chorando porque havia caído de um balanço quebrado em que estava brincando, seu pai inconformado cobrou das autoridades públicas, no caso a administração regional da Candangolândia e o deputado distrital Hermeto a reforma do parquinho, segundo ele os “incompetentes” não fizeram nada pelo parquinho.

O parquinho do relato deste pai fica ao lado do antigo bar e restaurante Café dos Estados, que fechou suas portas no início da pandemia. O administrador da Candangolândia João Dantas, relatou que ao construir o estabelecimento ao lado, os proprietários solicitaram à administração que cedesse uma parte do espaço público para a construção de um parquinho. À época administração expediu aos proprietários um documento que autorizava o uso do espaço para implantação do parquinho que foi construído e era mantido pelos proprietários do Café dos Estados.

Segundo o proprietário do então restaurante Denísio Rodrigues, com o fechamento do restaurante não foi possível continuar com as manutenções, apesar de ter sido construído por particulares o parquinho ficava em um local público de acesso a todos e devido a vandalismos recorrentes o parquinho acabou sendo destruído.

Ao ser informado Hermeto fez um pedido ao administrador da Candangolândia, que prontamente atendeu e foi até o local interditou o parquinho e conversou com o proprietário no sentido de que este devolvesse à administração os cuidados daquela área para que o poder público possa atuar.

Neste momento Demétrio trata com a administração a devolução do espaço. Hermeto garantiu que voltando para o poder público o parquinho fará parte dos próprios públicos que serão reformados na região ainda este ano.

“Estamos trabalhando muito na questão de revitalização da cidade, venho destinado emendas para a reforma dos próprios públicos e o pessoal da administração trabalha diuturnamente para realizar todas as obras. Porém estamos fazendo por etapas. Ainda este ano todos os parquinhos da Candangolândia e Bandeirante serão reformados e agora este parquinho do Café dos Estados também será. ” Afirmou Hermeto.

Hermeto também disse que lamenta muito o incidento ocorrido com a criança no vídeo.

“Sinto muito pela criança que se machucou, entendo a chateação do pai, também sou pai. De imediato conseguimos a interdição do parquinho para que nenhuma outra criança passe por isso.” Conclui Hermeto

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui