Com emendas de Hermeto Candangolândia tem novas quadras poliesportivas

Quatro unidades nas QRs 1, 4, 5 e 7 foram reformadas e já estão disponíveis para uso da comunidade

O deputado distrital Hermeto vem realizando inúmeros investimentos na região administrativa da Candangolândia, depois de lâmpadas de LED e câmeras de monitoramento em todas as saídas da cidade, campo de grama sintética e reforma dos próprios públicos, chegou a vez das quadras poliesportivas.

A Candangolândia ganhou quatro quadras poliesportivas novinhas. Essa é a percepção da comunidade sobre esses locais de lazer e de prática esportiva depois da reforma realizada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da administração local. Foram investidos R$ 296 mil em emendas parlamentares do deputado distrital Hermeto na reforma dos espaços, localizados nas QRs 1, 4, 5 e 7.

Os espaços esportivos foram entregues oficialmente à cidade na semana passada. Motivo de comemorações da comunidade, que já demandava pelas reformas havia muito tempo.

 “Essas quadras são uma boa opção para a prática de exercícios ao ar livre, agora a comunidade, em especial os jovens, terão um local mais seguro e adequado para utilizar”, afirmou Hermeto.

Nas quadras localizadas na QR 1 e na QR 7, os serviços contemplaram a construção de novo piso, pintura dos alambrados e traves, além da colocação de redes esportivas. Já nas QRs 4 e QR 5, foi realizada também uma nova selagem para tapar as trincas existentes no piso com massa epóxi, um material plástico próprio para esse tipo de serviço. Foi feita, ainda, a pintura do piso, além da reforma e da pintura dos alambrados. Nessas duas quadras, foram instaladas redes de proteção.

“Estão localizadas próximas às residências. As redes vão evitar que as bolas caiam nas casas”, explica Anibal Souza Barbosa, coordenador executivo da administração de Candangolândia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui