Indicações do Hermeto garantem melhorias no Park Way

Local de instalação da PEC foi escolhido em parceria com a comunidade | Foto: Divulgação/ GDF Presente

A cidade ganhou o 34° Ponto de Encontro Comunitário, na quadra 17, o espaço conta com 10 aparelhos para atividades físicas em uma área de paisagem privilegiada

Os moradores do Park Way pediram e o deputado distrital Hermeto fez uma indicação para que o Governo do Distrito Federal (GDF) construísse um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) na quadra 17 do Park Way. Os equipamentos da PEC foram adquiridos pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

“A PEC era uma demanda antiga da comunidade e foi instalada num local especial com uma vista muito bonita. Esse é um exemplo de parceria entre estado, a comunidade e nosso mandato”, disse Hermeto.

Mais um pedido da comunidade em parceria com o mandato do deputado Hermeto garantiu que mais árvores fossem plantadas no Park Way e houvesse operações de limpeza especificas.

Sai 52 toneladas de lixo, entram as árvores, ao todo 28 espécies do cerrado na quadra 26 do Park Way. O trabalho é mais uma indicação ao GDF, feita pelo líder do governo na Câmara, deputado Hermeto.

As árvores são cultivadas no viveiro do Park Way e o novo jardim será cuidado pela própria comunidade.

“Além de ser Subtenente da Polícia Militar sou formado em Geografia e sei o quanto é importante cuidar da nossa terra. A ação garantiu a plantação de ipês amarelo, roxo e rosa, tudo escolhido pelos moradores”, explicou Hermeto.

Da redação com informações da agência Brasília.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui