Com os emendas e indicações de Hermeto Park Way está ainda mais limpo e organizado

Imagem: Agência Brasília.

Através de indicações do parlamentar, o GDF está realizando limpezas em espaços públicos

O Park Way é a região administrativa com maior área verde dentro do Distrito Federal e com os cuidados e fiscalização do deputado distrital Hermeto, vem se transformando em um local ainda mais limpo e organizado.

À pedido do parlamentar ao GDF, a administração regional do Park Way em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) está trabalhando na limpeza de calçadas e espaços públicos, como paradas de ônibus e pontos de encontro comunitário (PEC).

Das quadras 20 a 25, o Polo Central Adjacente II atuou na limpeza de calçadas e ciclovias. Os operários atuaram na capina e frisagem de calçadas e ciclovias, além de retirarem oito caminhões de materiais orgânicos, entulhos e inservíveis. O recolhimento teve o reforço do Serviço de Limpeza Urbano (SLU), que disponibilizou o caminhão para auxiliar nos trabalhos.

Além do descarte irregular de materiais, as faixas de propaganda estão sendo arrancadas, registrando cerca de 180 retiradas até o momento. Os panos são descartados no SLU, enquanto os pedaços de madeira são usados na identificação de plantas pela cidade.

Juntamente com as paradas de ônibus, dois PECs também receberam os serviços de limpeza e sanitização. A intenção do Polo Central Adjacente II é, ao longo da próxima semana, limpar todas as 34 unidades que existem no Park Way.

“Estamos atuando em conjunto com o poder executivo e as comunidades para melhorar ainda mais o Park Way.”

Outras grandes mudanças no Park Way

Além destas dessas ações, Hermeto indicou a construção da feira da agricultura familiar, que agora serve como mais um ponto de venda para produtores locais, além de ofertar produtos de qualidade para os moradores da região.

E em maio deste ano foi inaugurada a via que liga a Vargem Bonita à Fazenda Água Limpa, área que fica dentro do Park Way. A via foi construída com verbas parlamentares de Hermeto e atualmente beneficia mais de 5 mil pessoas diariamente.

“Antes da construção desta via, as casas ao redor eram cobertas por poeira em épocas de seca e lama em tempos chuvosos. O que além trazia muito desconforto e desvalorizava os terrenos.” João Marcelo, morador da quadra 17 da Vargm Bonita.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui