Dia das crianças: Iniciativas deputado Hermeto

Com ações na Candangolândia e na Villa Cauhy Hermeto animou as crianças neste feriado

Neste dia das crianças, depois de dois anos sem nenhuma manifestação por conta do coronavírus, as regiões da Candangolândia e da Vila Cauhy, localizada no Núcleo Bandeirante receberam belas ações sociais voltadas ao público infantil.

Desenvolvida pelo gabinete do deputado distrital Hermeto em parceria com empresários locais, a ação social realizada em frente à Feira Permanente da Candangolândia contou com brinquedos infláveis, 3 pula-pulas, pintura de rosto, corte de cabelo para os meninos e tranças coloridas para as meninas. Cerca de 60 crianças foram atendidas. O evento começou às nove horas e se encerrou às 13 horas. Foram distribuídos também algodão doce e pipoca, além de água para todos os presentes.

Tanto os pais quanto as crianças ficaram muito felizes. Marina é mãe de Cauã e Marcos Henrique, de 4 e 6 anos cada respectivamente, ela relata que essa foi uma boa oportunidade para seus filhos poderem brincar em algum lugar diferente:

“Os meninos só ficam em casa, não temos muito o que fazer, só levar em parquinhos mesmo. Mas ter cama elástica e pul-pula é outra coisa. Estou muito feliz por eles. Eles não vão esquecer esse dia tão cedo.” Disse marina.

Na Vila Cauhy também teve ação em prol do dia das crianças desenvolvida por Hermeto e teve a participação de toda a comunidade.  Por lá foram distribuídos brinquedos, houve apresentações de circo e de dança além de muitas brincadeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui