As demandas de todo o DF são ouvidas ao vivo no programa de rádio de Hermeto, e a partir daí diversas ações são executadas nas cidades, confira:

Com audiência média de 50 mil ouvintes por minuto, o parlamentar lidera a audiência no horário e dá voz a todas aos problemas das comunidades

O deputado distrital Hermeto (MDB) é conhecido por dar voz aos problemas das comunidades do Distrito Federal, e como radialista não seria diferente, liderando a audiência em seu Programa Pinga Fogo, transmitido ao vivo todos os sábados pela rádio Atividade FM, o parlamentar dá voz à moradores do toda a Unidade Federativa.

Hermeto deixa Claro que o programa é do povo e para o povo. Por isso, todo sábado, centenas de mensagens lotam o telefone da rádio. Mesmo não tendo tempo hábil para colocar no ar todas as mensagens, Hermeto tem o cuidado de ler uma a uma, transformando os pedidos em ações, sempre que possível.

Os pais de uma jovem de 11 anos, deficiente visual, pediram a ajuda no programa de Hermeto para comprar uma bengala eletrônica para a filha, de forma a dar a ela maior independência. Em um programa o deputado encabeçou uma vaquinha que possibilitou a compra do equipamento, a ação emocionou a família e os ouvintes.

Os pedidos são vários, desde poda de árvores, a aumento de policiamento em certas regiões. Todos os pedidos são analisados e encaminhados.

Para levar o Pinga Fogo para as cidades, um ônibus adesivado com as informações do programa roda as regiões administrativas do DF, abrindo mais uma possibilidade de comunicação com o parlamentar.

Em novembro o veículo personalizado passou por vários pontos de Brazlândia, como  “Feirinha”, entre a quadra 34 e a Vila Olímpica, no Santuário Menino Jesus e na Praça do Laço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui