Espaços de lazer, educação e cultura são revitalizados no Núcleo Bandeirante

Equipamentos públicos da região são diariamente utilizados pela comunidade e as reformas garantem tranquilidade aos moradores

Muitas pessoas acreditam que pelo fato do deputado distrital Hermeto (MDB) fazer parte do setor da segurança pública, em razão de ser da corporação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), sua única pauta seja essa, mas se engana quem pensa assim.

O deputado destina ajuda para os mais diversos setores. Algumas benfeitorias realizadas na região do Núcleo Bandeirante é uma prova disso, como no esporte, que Hermeto colocou emendas para a reforma do campo sintético de futebol e do Ginásio Poliesportivo, que além de serem espaços que servem de práticas profissionais, podem servir para lazer, bem como os reparos feitos em parquinhos da cidade e no salão comunitário.

Entendendo que ter um espaço confortável para estudar é essencial, o distrital colocou forças para a revitalização da Biblioteca Comunitária, para que cada vez mais pessoas tenham maior foco nos estudos, visando um melhor futuro.

Os importantes espaços culturais da cidade também foram renovados, sendo esses o Auditório Garcia Neto e a Casa da Cultura, mas nem só de ambientes como esses se faz cultura. Em feiras e mercados é possível encontrar pessoas com diversas habilidades, resgatando culturas regionais, com isso a Feira Permanente do Núcleo Bandeirante e o Mercado Central também receberam melhorias.

Adelaide Macedo tem 65 anos e relata a alegria em ver os equipamentos melhorados. “É muito bom ver espaços importantes da região reformados, isso faz com que a história da cidade seja resgatada. Toda tarde eu saio de casa e vou dar uma volta, entendendo que está tudo em ordem. Graças ao trabalho do deputado, que observa com bastante atenção às nossas demandas, eu me sinto bem em morar aqui”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui