Entenda porque Hermeto foi a melhor escolha que a Candangolândia já fez

Morador da região a mais de 40 anos o parlamentar transformou a cidade durante seu mandato, confira como

O deputado distrital Hermeto (MDB) é policial militar da reserva e morador da Candangolândia a mais de 40 anos. Foi nesta região que iniciou sua carreira política como administrador, durante seus 8 anos no cargo, Hermeto foi eleito o melhor administrador todos os anos.

À época, Hermeto andava de casa em casa em sua moto, se colocando à disposição da comunidade e ouvindo as demandas. Hermeto sempre teve a característica de executor, o cara que realmente resolve os problemas e foi através de muito trabalho que chegou à Câmara Legislativa.

Como parlamentar, Hermeto abraçou a Candangolândia e através de destinação de emendas transformou sua região. Reformou todas as escolas, todas as quadras de esportes, todas os Pontos de Encontro, o campo sintético na entrada da cidade, a biblioteca, a feira permanente, a administração regional e a praça do Bosque que se tornou referência no Distrito Federal.

Hermeto também implementou câmeras de monitoramento na região e trocou todas as lâmpadas comuns por LED, deixando a cidade mais moderna e segura. Durante seu mandato a educação, a cultura, o esporte e a segurança foram muito valorizados, mas Hermeto ainda tem muitos projetos para tocar e melhorias para a levar para a região.

De acordo com o candidato à reeleição Hermeto, suas propostas para a Candangolândia são lutar por mais profissionais da saúde na Unidade Básica de Atendimento, para que os atendimentos sejam 24 horas, reformar os parquinhos, construir um museu da educação, criar uma quadra de esportes na quadra 02, criar um parque pet, buscar a implementação de uma linha de ônibus direta da Candangolândia para o Núcleo Bandeirante, colocar bloquete na chácara 61 entre outros.

“Trabalhei muito por essa região que tanto amo, e vou continuar fazendo o possível para transformar a Candangolândia em uma das melhores regiões para se viver em Brasília”, afirma Hermeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui