600 Policiais e bombeiros militares reforçam seu apoio a Hermeto em reunião no Núcleo Bandeirante

Mais de 600 policiais e bombeiros militares, amigos e apoiadores do candidato à reeleição a distrital Hermeto, lotaram o auditório do restaurante Versá, no Núcleo Bandeirante, nesta quinta feira (29). O evento ocorreu por volta de 20 horas e contou com grupos de veteranos, ativos e concursados, que reforçaram seu apoio ao candidato nas urnas neste domingo. O número de Hermeto é 15,190.

Hermeto é subtenente da Polícia Militar e líder do governo na Câmara Legislativa, e durante todo seu mandato como distrital, sempre lutou por melhorias para os integrantes da tropa e junto aos aprovados para que pudessem somar nas Corporações.

Por esse motivo, Hermeto tem um grupo expressivo das tropas a seu lado e na pesquisa realizada pelo Correio/Opinião Hermeto foi escalado como o favorito pra continuar representando a categoria na Câmara Legislativa. E é com esse apoio é que o Hermeto se lança nas urnas neste domingo.

Durante a reunião, Hermeto se comprometeu a fazer acontecer a redução do interstício em dezembro:

“Eu me comprometo que em dezembro essas reduções com certeza virão. Eu estarei ao lado de Ibaneis para garantir isso!” Afirmou Hermeto.

Além do apoio das tropas, Hermeto também conta com um grupo expressivo em alguma regiões administrativas como Núcleo Bandeirante, Park Way e principalmente na Candangolândia, região onde mora Hermeto.

O candidato também se aliou de uma forma muito sólida com regiões como a Vila Cauhy, Coqueiro, Vargem Bonita, Samambaia, Santa Maria, Sol Nascente e Por do Sol, Arapoanga, Gama, Guará, Brazlândia e Riacho Fundo, Planaltina e Sobradinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui