Ibaneis confirma que Hermeto continuará como líder do governo na Câmara Legislativa

Hermeto reafirma que continuará o trabalho intenso nas regiões administrativas, trabalhando ao lado do GDF para levar melhorias à população

O governador Ibaneis Rocha confirmou ao Jornal de Brasília que o deputado distrital Hermeto, do MDB como ele, permanecerá como seu líder na Câmara Legislativa no próximo mandato. 

Hermeto, foi reeleito com o dobro de votos da eleição de 2018 e durante seu primeiro mandato também exerceu a importante missão de ser líder na Câmara. 

Sempre articulado, Hermeto chegou a ter seu nome citado em diversos jornais e colunas como provável presidente da  Câmara Legislativa em 2023, mas com o anúncio de Ibaneis, Hermeto abriu mão de disputar a presidência. 

O parlamentar se disse muito satisfeito com a indicação de Ibaneis para exercer a liderança no novo mandato. 

“Vou continuar o trabalho intenso que tenho feito nas Regiões Administrativas e melhorar cada vez mais a qualidade de vidas dos montadores do Distrito Federal”, afirmou Hermeto. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes