Candangolândia fica em 2º no ranking de resolutividade das administrações regionais do DF

Uma mensagem à minha querida comunidade!

Candangolândia, cidade antiga e de muitas histórias, região que abrigou parte dos trabalhadores que construíram Brasília.

Berço dos pioneiros, por ser pequena, isolada e limpa, é comparada a uma cidade do interior.

Apesar da localização privilegiada, a poucos minutos de distância do centro da capital do país, por muito tempo foi esquecida e menosprezada. Mas há alguns anos isso mudou.

Morador da Candanga desde muito jovem, sempre tive o sonho de transformá-la. Nela casei, criei meus filhos e vivo até hoje.

Como administrador por 8 anos, fiz um trabalho de excelência, que me ajudou a chegar onde estou hoje.
Foi ela que escolhi para sediar meu escritório político, que serve de extensão do meu gabinete de deputado para atender a população da região.

Muito trabalho já foi feito nesses primeiros meses de mandato. O projeto Abrace Sua Praça, que criei quando ainda era administrador da Candanga, voltou com muito mais força e mudou a cara da cidade. Ruas foram recapeadas, árvores podadas, asfalto pintado, em todos os cantos podemos notar as diferenças.

A praça do Bosque, que foi revitalizada, virou palco para difusão da cultura local, como a Praça dos Estados, que recebeu esse mês o maior Arraiá já realizado por lá, totalmente gratuito, valorizando comerciantes e artistas locais.

Todo este trabalho resultou em uma colocação histórica para a cidade no ranking de resolutividade das administrações.

Em pesquisa realizada pela Ouvidoria do GDF, a Candangolândia e seus mais de 17 mil moradores, ocupou o segundo lugar em demandas resolvidas, ficando atrás apenas do SIA, região administrativa com o menor número de habitantes do Distrito Federal, apenas 2 mil.

Parabéns ao amigo e administrador Zé Luiz por conduzir com competência a administração local e agradecer a dedicação e o esforço de toda a equipe que vêm desenvolvendo um trabalho incrível na região. A colocação no ranking é apenas o reconhecimento desse trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui