Nota de falecimento

Ex administrador da Candangolândia e assessor especial do deputado Hermeto, Zoroastro Prates faleceu nesta segunda feira (31/12), em decorrência do Covid-19. 

Pioneiro, Prates tinha 81 anos e de acordo com familiares, começou a apresentar os primeiros sintomas da doença há uma semana e estava internado desde a última quarta-feira (16/12) no Hospital Santa Luzia.

“Ele tinha pressão alta e diabetes. Chegou ao hospital e foi entubado. Teve falência nos rins e três infartos. Infelizmente, não resistiu”, contou o filho Lúcio Prates.

Zoroastro deixa esposa, três filhos, cinco netos e três bisnetos. “Ele era muito trabalhador e uma pessoa de bom coração”, lembrou Lúcio.

“Seu Prates sempre teve um carinho especial pela pela comunidade e sempre se empenhou muito enquanto administrador. E mesmo não o sendo mais, passava o dia procurando formas de contribuir com a melhora da cidade. Sempre cobrando dos órgãos competentes alguma atitude. Era um homem ímpar e fará muita falta a todos. Trabalhamos juntos desde 2007. Na minha primeira eleição, ele assumiu o cargo de administrador da Candangolândia, me substituindo Estou extremamente abalado. Perdi mais do que um amigo, perdi o pai que nunca tive. Marido, pai, avô, bisavô, guerreiro e homem de força e fé! Vá com Deus. Seu Prates deixou seu legado e nós resta apenas agradecer por tudo que ele realizou! Muito obrigado seu Prates!” Hermeto.

Por Larissa do Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui