Hermeto homenageia policiais militares que contiveram incêndio em apartamento no Sudoeste

Os policiais estavam fazendo a ronda ciclística e mesmo sem vestimentas adequadas entraram no apartamento em chamas e controlaram a situação

Heróis de Farda é um apelido respeitoso que o deputado distrital Hermeto, que é subtenente da polícia militar, criou para se referir aos agentes da segurança pública que arriscam suas vidas e vão além de suas atribuições para garantir a segurança da população.

Na tarde desta terça feira o parlamentar homenageou com Moções de Louvor, que são documentos oficiais de reconhecimento votados e aprovados em plenário da Câmara Legislativa, os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia que atende ao Sudoeste e Cruzeiro, pelo ato heroico que tiveram no final da tarde do dia 15 de dezembro de 2020.

Na data acima descrita os policiais militares 1º SGT Paulo Motta, 2º SGT Reis e o 2º SGT Sarmento do 7º BPM estavam fazendo a ronda ciclística pelo sudoeste quando foram solicitados por moradores preocupados com um apartamento em chamas.

Os militares, mesmo sem vestimentas adequadas, arrombaram a porta do imóvel em busca de possíveis vítimas e conseguiram combater as chamas com uso de extintores e hidrantes do próprio prédio. O imóvel não tinha ninguém. Apenas um gato, que foi resgatado com vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço pouco depois e terminaram de apagar as chamas. Segundo a corporação, o fogo consumiu apenas alguns objetos da cozinha. O local passou por perícia e ninguém se feriu.

“Este documento é uma singela homenagem a esses heróis, que pensando na segurança do próximo, entraram em um apartamento em chamas e fizeram muito mais que o seu dever. Parabéns pela coragem e pelo comprometimento.” AFirmou Hermeto.

Por conta do distanciamento social, a entrega da Moções foi feita na área externa ao lado do escritório político de Hermeto, localizado na entrada da Candangolândia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui