Hermeto faz homenagem a policias que participaram da captura do serial Killer Lázaro Barboza

Durante a cerimônia a equipe do BOPE, que participou da operação, recebeu Moção de Louvor em homenagem ao ato heroico

Em junho deste ano o Distrito Federal e entorno viveu momentos de medo e horror por conta do Serial Killer Lázaro Barboza, assassino cruel e frio, que torturava e matava suas vítimas, que chegavam a ser famílias inteiras. À época as forças de segurança do DF e do Goiás se uniram em uma operação, com aproximadamente 500 horas de buscas ininterruptas e mais de 250 agentes envolvidos, que resultou na captura e morte do criminoso.

Hermeto acompanhou de perto o caso e também o desempenho e coragem dos policiais envolvidos, e nesta terça feira (19), homenageou a equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da polícia militar que participou da operação

“Hoje tive a honra de homenagear nossos guerreiros do BOPE que participaram da operação. Parabéns mais uma vez por toda dedicação da Polícia Militar do Distrito Federal”, afirmou Hermeto.

Durante a cerimônia, que aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal, a equipe recebeu Moção de Louvor, em homenagem ao ato heroico que tirou das ruas um serial Killer que chocou o Brasil inteiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui