Confira as principais ações de Hermeto no Park Way

O Park Way, idealizado para ser um cinturão verde em Brasília, possui uma área muito extensa e com muita vegetação e vem recebendo melhorias por meio do mandato do deputado Hermeto (MDB), que tem atendido as demandas da população.

Luís Fernando da Silva é morador da Vargem Bonita, localizada no Park Way, e percebe todas as melhorias. “O deputado Hermeto tem nos beneficiado muito com seu trabalho, pois hoje a gente está tendo uma vida mais digna, com alguém olhando por nós”, disse.

No sentido da educação, o parlamentar destinou R$ 250 mil para a Escola Classe Ipê, garantindo que os alunos tenham melhores perspectivas de futuro e tenham vontade de frequentar o ambiente escolar. Pois para Hermeto a ideia é simples, a transformação social acontece dentro das escolas.

Para melhorar a locomoção dos moradores, Hermeto solicitou ao GDF que as quadras 3, 5, 15, 16 e 17 do Park Way recebessem calçadas. Agora, pedestres conseguem transitar de forma segura, sem ser pelo meio da rua, se arriscando em meio aos carros. Ainda nesse contexto, o deputado sugeriu que a ponte da quadra 1 fosse reformada. Essa articulação contou com a participação do DER, da Novacap e da Administração Regional.

Uma grande realização conseguida através dos esforços do distrital foi o asfaltamento do trecho que liga a Fazenda Água Limpa, da UNB, aos condomínios da região. Essa demanda era antiga, esperada há 30 anos, mas só foi possível com a verba destinada por Hermeto.

Dentro do Park Way existem diversas comunidades que possuem bom potencial e elas não são esquecidas pela gestão de Hermeto. Em entrevista ao Brazolia Podcast, o deputado falou dessas localidades.

“A Vargem Bonita, que é uma Colônia Agrícola japonesa, sempre foi esquecida, nós vamos colocar bloquetes na pista que é de terra. Na comunidade do Coqueiro, que moram 3 mil pessoas, nós estamos urbanizando com bloquetes. Também existe o córrego da onça, que temos um carinho especial”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui