Campos sintéticos revitalizados por meio de emendas destinadas por Hermeto agradam a população

Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Riacho Fundo I receberam suporte do deputado para melhorias no esporte

O jornal DFTV, da Rede Globo, divulgou, recentemente, que campos sintéticos das regiões de Sobradinho e Ceilândia estão em péssimas condições, com buracos e pedras, ao invés de gramados, e quando possui grama, tem ondulação.

Felizmente, em cidades como Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo I, que possuem atenção representativa do deputado distrital Hermeto (MDB), o cenário é outro. Por meio do distrital, aquelas pessoas que costumam praticar esportes em espaços de grama sintética, são beneficiadas.

No Riacho Fundo I, Hermeto sugeriu ao GDF, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a revitalização e reforma do campo de futebol sintético, situado na QS 6 da cidade. No Bandeirante, o espaço sintético foi revitalizado com recursos de emenda parlamentar de Hermeto. Com foco na Candangolândia, o campo que fica na Praça do Bosque também foi reformado e era esperado há anos pela comunidade.

Gustavo Macedo, de 23 anos, utiliza o campo do Núcleo Bandeirante. “Sempre que dá, no período da noite eu jogo uma pelada com colegas e poder desfrutar de um espaço desses que parece um tapete, sem buracos, é muito bom, fora o incentivo ao esporte que é dado”, comenta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui