Em evento histórico, Hermeto une policiais e bombeiros militares que apoiam seu trabalho

Na noite desta terça feira (21) o deputado distrital Hermeto (MDB), reuniu cerca de 402 policiais e bombeiros militares no auditório do restaurante Versá, no Núcleo Bandeirante. Foram policiais e bombeiros militares que estão na ativa, veteranos e aprovados que reconhecem o trabalho diuturno do parlamentar a favor das tropas e mostraram seu apoio para que ele continue trabalhando em prol das Corporações.

“Este é um momento histórico. Estamos indo em uma direção em prol das nossas instituições.” Disse o cerimonial, que abriu a reunião.

Hermeto reafirma seu compromisso com a polícia e com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal “Vamos continuar marchando juntos, em união com o deputado Rafael Prudente em prol das nossas Corporações” Conclui Hermeto em seu discurso.

Durante sua fala Hermeto ressaltou a importância da valorização dos militares do DF, relembrando sua árdua luta para que ocorressem o máximo de reduções de interstício e relembrou o turbilhão de sentimentos que um aprovado pode passar entre o tempo em que passou estudando, a realização das provas e ainda mais uma luta depois da aprovação e a felicidade da nomeação.

“Sei na pele o sentimento que temos ao corrigir uma prova, a boca seca, as mãos ficam trêmulas. Ser aprovado é a realização de um sonho, por isso os aprovados sempre tiveram meu apoio, são merecedores de serem integrantes das nossas honrosas Corporações” ressaltou Hermeto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui