Mais de 200 profissionais de saúde do DF são homenageados pelo deputado Hermeto

O grupo atende a policiais militares e seus dependentes e teve um papel muito importante durante a Covid-19

Nesta quarta-feira cerca de 200 pessoas participaram da homenagem que o deputado Distrital Hermeto (MDB) fez aos profissionais de saúde do Grupo Santa, que o terceiro maior grupo hospitalar privado do Brasil. 

O grupo Santa conta com 7 hospitais onde são realizados cerca de 70 mil atendimentos mensais. Entre os pacientes estão os polícias militares e seus dependentes, que são atendidos nos hospitais Santa Marta em Taguatinga e na Asa Norte, Hospital Brasília no Lago Sul, São Francisco em Ceilândia, Santa Lúcia na Asa Norte e na Asa Sul e também  Santa Lúcia no Gama (antigo Maria Auxiliadora).

Durante a pandemia da Covid-19 Hermeto acompanhou de perto e atentamente a situação da saúde dos policiais e trabalhou junto aos gestores dos hospitais em busca de melhorias para a corporação e seus dependentes.

Foi um momento de trabalho muito intenso dos profissionais de saúde, que mais uma vez mostraram a importância do trabalho de excelência que realizam.

“OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL TRABALHAM INCANSAVELMENTE PELO BEM ESTAR DE TODOS, ENTÃO NADA MAIS JUSTO DO QUE SEREM VALORIZADOS E HOMENAGEADOS POR ISSO”, DISSE HERMETO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui