Hermeto é reeleito com mais de 20 mil votos 

O deputado, que quase dobrou os votos em relação a eleição passada, segue representante da classe militar e das suas comunidades

O deputado distrital Hermeto alcançou 20.332 votos nas urnas e foi reeleito com folga para continuar representando a classe militar e suas comunidades. 

Com todo trabalho realizado na Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Coqueiro e Vargem bonita, o parlamentar garantiu a maioria dos votos nessas comunidades e conquistou também grupos de outras regiões que apostam em seus projetos de transformação.

O reconhecimento da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros por seu trabalho também foi essencial para que Hermeto alcançasse a reeleição. 

Hermeto atualmente é líder do governo Ibaneis e sua reeleição aproxima ainda mais o parlamentar do chefe do executivo, que também foi reeleito no primeiro turno. 

Depois de uma campanha bem articulada, Hermeto volta ainda mais forte à Câmara Legislativa e agradeceu emocionado a todos as 20.332 pessoas que depositaram seu voto de confiança nele:

“Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, a minha família e a minha equipe que não mediu esforços para que eu pudesse alcançar esse resultado!”, disse Hermeto. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui