Reformado por Hermeto Campo sintético da Candangolândia se torna referência no Distrito Federal

Hermeto é grande apoiador do esporte no DF e já transformou diversos espaços públicos voltados à prática de esportes

O Campo sintético da Candangolândia hoje é referência no Distrito Federal. Desde que assumiu o cargo de deputado distrital, Hermeto vem investindo emendas parlamentares para revitalizar e manter o campo sempre bem cuidado. Desde as arquibancadas até a grama, tem recebido os cuidados e manutenções periódicas para estar sempre lindo. 

O campo fica na entrada da cidade e é procurado por times de todo o Distrito Federal, e está sempre sempre sendo utilizado para disputas de campeonatos.

Mas nem sempre foi assim, este Campo sintético foi construído em 2012 e desde sua inauguração nunca havia recebido nenhuma manutenção ou reforma. Por falta de cuidados, foi se deteriorando com o tempo e causando a revolta dos moradores e atletas.

As arquibancadas estavam quebradas, a pintura muita gasta, as grades defeituosas e a grama sintética muito antiga e sem manutenção.

Através de emendas parlamentares do deputado distrital Hermeto (MDB), o campo foi totalmente revitalizado e agora conta com arquibancadas renovadas, pintura e grama sintética novas além de toda a manutenção que está em dia, inclusive no paisagismo ao redor do campo.  

“Investir no esporte é investir na qualidade de vida da comunidade. No próximo mandato vamos continuar trabalhando para melhorar e manter sempre bem cuidados todos os esportes de lazer e esporte das nossas regiões administrativas”, afirmou Hermeto. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui