Relator da CPI dos atos Antidemocráticos solicita documentos dos inquéritos da Polícia Federal

Nesta quinta-feira (23), primeiro dia de volta aos trabalhos legislativos na Câmara, pós feriado de Carnaval, o relator da CPI dos Atos antidemocráticos deputado distrital Hermeto (MDB) retoma os trabalhos na Comissão, solicitou ao Departamento de Polícia Federal – DPF/MJSP, a disponibilização de todos os documentos produzidos (Inquéritos, oitivas, laudos, relatórios, entre outros, inclusive os sigilosos) relacionados aos fatos ocorridos no dia 8/1/2023 no Distrito Federal. 

Hermeto foi eleito para relator da CPI e até o memento requereu informações e documentos da Polícia Militar, Polícia Civil e agora da Polícia Federal. Hermeto também solicitou na última quinta-feira (23) a liberação para visitas aos presos na penitenciária masculina Papuda e na penitenciária feminina Colmeia. 

Todas as informações serão reunidas e discutidas entre os membros da Comissão. 

Para Hermeto, a prioridade é individualizar a conduta de cada pessoa, “não podemos generalizar , mas vamos avaliar a conduta de cada um no dia das invasões. E vamos punir com o rigor da lei todos aqueles que participaram, colaboram ou patrocinaram esses ataques”, concluiu Hermeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui