Com emendas de Hermeto, escolas da Candangolândia e Núcleo Bandeirante se transformam e ficam entre as melhores do DF

O distrital Hermeto destinou verba para todas as escolas das regiões desde o início de seu primeiro mandato, o valor foi investido em reformas e equipamentos novos

Muitas crianças e adolescentes em Brasília enfrentam dificuldades para obter uma educação de qualidade, uma das principais razões para isso é a falta de boas escolas na região.

Esse é um problema muito comum em diversas regiões administrativas do Distrito Federal, problema que não acontece no Núcleo Bandeirante e na Candangolândia, que apesar de serem regiões geograficamente pequenas, contam com as melhores escolas da capital. 

O investimento em recursos e infraestrutura é essencial para garantir que as crianças e adolescentes possam ter acesso a uma educação de qualidade. 

E foi aí que entrou a participação do deputado  distrital Hermeto (MDB), que investiu emendas parlamentares em todas as escolas da  Candangolândia e do Núcleo Bandeirante desde o início do seu primeiro mandato em 2019

E ao investir na educação Hermeto investe no futuro desses estudantes. 

O parlamentar entende que ter boas escolas na região é essencial para o desenvolvimento socioeconômico da cidade. As crianças e adolescentes com uma boa educação terão mais chances de obter um bom emprego e de contribuir para o crescimento da região. 

“As boas escolas também são necessárias para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, vamos continuar trabalhando e investi na educação!” Afirma Hermeto. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui