Todas as escolas do Riacho Fundo são beneficiadas com emendas do deputado Hermeto 

Hermeto é um parlamentar que investe muito em educação e transformou todas as escolas do Núcleo Bandeirate, Candangolândia e Pasrk Way. Agora leva seus projetos para os Riachos Fundo 1 e 2, confira:

O deputado distrital Hermeto (MDB), só este ano já destinou verbas parlamentares para todas as escolas da Candangolândia, Park Way, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e Riacho Fundo II, que já estão utilizando a verba.  

O valor destinado chega às escolas através do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF), que disponibiliza recursos financeiros em caráter complementar e suplementar diretamente às unidades escolares e coordenações regionais de ensino da rede pública de ensino do Distrito Federal. 

Hermeto é de origem simples e foi através dos estudos que mudou sua vida, sempre estudou em escola pública e ingressou na Polícia Militar e acredita que investir na educação é investir no futuro dos jovens. 

Neste segundo mandato, Hermeto expandiu seus projetos para os Riacho Fundo I e II e a população acompanha de perto todas as melhorias.  

“Nós não tínhamos um representante antes, agora estou sentindo que as coisas vão mudar, já nos primeiros meses do ano já sentimos a diferença, principalmente nas escolas” Disse Fabiana Moura, comerciante no Riacho Fundo I e mãe de Felipe, 10 anos que frequenta uma das escolas beneficiadas por Hermeto.  

O parlamentar vem fechando parceria com todas as escolas e garante que irá amparar a todas em todos os anos de seu mandato.  

“Tenho um compromisso com as escolas, contem com nosso trabalho”, conclui Hermeto.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui