Moradores e comerciantes do Riacho Fundo 1 tiveram suas demandas recebidas pessoalmente pelo deputado distrital Hermeto no último dia 4 de agosto na praça Ayrton Senna.
Com a volta do projeto Gabinete na Rua, o parlamentar aproveitou para ouvir as críticas e sugestões de todos que passavam por ali.
Entre queixas e elogios, Hermeto agradeceu a presença de todos que compareceram e se mostrou disposto a fazer pela região tudo que vem fazendo pela Candangolândia e pelo Núcleo Bandeirante.
“Com essas regiões cada vez mais integradas, é natural que as pessoas comparem as melhorias que estamos fazendo e fico feliz por estarem usando bons exemplos de coisas que já fizemos em outros locais para trazer aqui para o Riacho”, comentou Hermeto.
Em parceria com a administração regional, o mandato do deputado já tem realizado diversas ações por lá. Indicação de reforma de vários espaços já foram feitas, além da destinação de recursos para todas as escolas.
“Nós já conhecemos o trabalho que ele sabe fazer e agora estamos muito felizes de saber que ele vai nos ajudar também”, comemora dona Regiane, moradora da região.
Além da reforma das escolas, Hermeto destinou emenda para a revitalização de quadras, parquinhos e até para a criação de uma Praça do Bosque.
O projeto Gabinete na Rua, que foi idealizado por Hermeto, é sempre um sucesso por onde passa e agora que voltou, promete continuar rodando o DF para aproximar cada vez mais seu mandato do povo.