Deputado distrital destaca participação popular, planejamento de ações e fortalecimento do grupo político para os próximos desafios
O deputado distrital Hermeto (MDB) participou de mais um importante encontro com lideranças comunitárias da Ceilândia, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da região e com a construção de uma política baseada no diálogo, na presença e na participação popular.
A reunião reuniu coordenadores, apoiadores e representantes da comunidade para discutir demandas locais, avaliar os desafios enfrentados pela população e planejar novas ações voltadas à melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Durante o encontro, Hermeto destacou a importância da atuação conjunta entre lideranças e comunidade para garantir avanços concretos para a cidade.
“A Ceilândia é uma região pela qual tenho um carinho enorme e onde construímos uma história de trabalho, resultados e compromisso com a população. Cada melhoria conquistada começa com uma conversa, uma demanda apresentada e a união de pessoas que acreditam que é possível transformar a realidade ao seu redor”, afirmou o parlamentar.
O deputado também ressaltou o papel estratégico dos coordenadores e apoiadores que atuam diretamente junto à comunidade.
“Estou com nossos valiosos coordenadores, que vão levar o nosso nome e o nosso trabalho a partir do dia 15 de agosto. Coordenadores liderados por Marcelo Negrão, pela Lu e por toda essa equipe maravilhosa. Tenho certeza de que continuaremos fortalecendo esse projeto e ampliando nossa presença junto à população”, declarou Hermeto.
Segundo o parlamentar, a meta é seguir trabalhando para garantir mais infraestrutura, oportunidades, serviços públicos de qualidade e dignidade para os moradores da Ceilândia.
O encontro reforçou a proximidade do mandato com as comunidades e evidenciou a importância da participação popular na definição das prioridades e das ações que impactam diretamente a vida da população.


